Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

BLTA retoma roadshows internacionais em Paris e em Londres

unnamed

Evento reuniu mais de 130 profissionais nas duas etapas na Europa

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) convocou uma uma comitiva de associados (16 hotéis e 3 operadores), além de representantes do RioCVB + Visit.Rio, para divulgar um variado portfólio de empreendimentos em roadshows em Londres e em Paris, na última semana.

No Reino Unido, o evento contou com a participação do ministro conselheiro junto à embaixada brasileira, Roberto Doring, e reuniu 71 convidados. Em Paris, a etapa francesa do roadshow contou com a presença do embaixador Luiz Fernando Serra e reuniu 60 profissionais entre agentes, operadores e mídia especializada.

Nos dois encontros os participantes puderam conhecer o perfil dos hotéis que integram a comitiva, seus atributos de luxo e as singularidades de cada destino. Por sua vez, operadores de receptivo ao turista estrangeiro apresentaram variada oferta de roteiros que atendem às demandas e necessidades desse viajante de luxo em qualquer um dos biomas brasileiros.

“Voltamos! O Brasil, sem dúvida, é um potente e desejado destino para o mercado europeu, que demonstra grande interesse em descobrir e conhecer mais sobre o nosso país. Tanto em Londres quanto em Paris tivemos lista de espera, e a qualidade dos buyers reunidos só comprova que estamos no caminho certo. Para nós, retomar a presença brasileira no mercado internacional é um desafio contínuo”, disse a CEO da BLTA, Simone Scorsato.

Participantes Roadshow Europa 2022

Hotéis: Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão/AM), Caiman (Pantanal/MS), Campo Bahia Hotel Villas & Spa (Santo André/BA), Casa Brasileira Hotel Galeria (Porto de Pedras/AL), Casa Turquesa Maison D’Hôtes (Paraty/RJ), Comuna do Ibitipoca (Conceição do Ibitipoca/MG), Emiliano Rio (Rio de Janeiro RJ), Hotel Fasano (Trancoso/BA), Hotel Unique (São Paulo/SP), Hotel Villa Amazônia (Manaus/AM), Janeiro Hotel (Rio de Janeiro/RJ), Nannai Noronha Solar dos Ventos (Fernando de Noronha/PE), Nannai Resort e Spa (Porto de Galinhas/PE), Pedras do Patacho (Porto de Pedras/AL), Pousada Estrela D’Água (Trancoso/BA) e Pousada Trijunção (Cocos/BA).

DMC’s: Abercrombie & Kent Brazil, Passion Collection e Rio Life Personalized Tours

Receba nossas newsletters