Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Turismo em Dados

Booking e Latam são os sites de Turismo mais procurados para as festas de fim de ano

shutterstock 339551108 Booking e Latam são os sites de Turismo mais procurados para as festas de fim de ano

Entre os sites mais acessados pelos brasileiros no último mês, Booking (30.5M) aparece no topo da lista, seguido por Latam (22M) e Airbnb (18M) (Shutterstock)

Além dos destinos mais pesquisados na internet para o Réveillon, a Semrush analisou o desempenho dos sites de turismo para as festas de final de ano. Com mais de 211 milhões de visitas, novembro foi o segundo mês do ano de maior tráfego de usuários dessas plataformas, ficando atrás apenas de janeiro, com 237 milhões de acessos. Entre os sites mais acessados pelos brasileiros no último mês, Booking (30.5M) aparece no topo da lista, seguido por Latam (22M) e Airbnb (18M).

  • Booking – 30,5 milhões de acessos
  • Latam – 22,6 milhões de acessos
  • Airbnb – 18,2 milhões de acessos
  • Azul – 16,3 milhões de acessos
  • TripAdvisor – 13,2 milhões de acessos
  • ClickBus – 12,4 milhões de acessos
  • Gol – 11,5 milhões de acessos
  • Decolar – 11,4 milhões de acessos
  • Localiza – 8,6 milhões de acessos
  • Smiles – 7,7 milhões de acessos

“Em quarta colocação em julho deste ano, a 123 Milhas deixou o ranking de sites de turismo com o maior tráfego do país após declarar falência em agosto e entrar com pedido de recuperação judicial. Em novembro de 2022, notamos que a empresa teve uma queda de 88.3%, saindo de 14.3 milhões de acessos mensais para 1.6 milhão no mesmo período de 2023”, analisa Erich Casagrande, Líder de Marketing da Semrush no Brasil.

Receba nossas newsletters