Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Brand USA convida operadores brasileiros para famtur com motorhomes

Eduardo Genekian da Cruise America, Vitor Santos da Orinter, Danilo Brito da Europlus, Lizandra Pajak do Brand USA, Sandra Prismich da Agaxtur, Rodrigo Ferreira da Schultz e Bruno Delfini da BWT em Horseshoe Bend, Arizona

Eduardo Genekian da Cruise America, Vitor Santos da Orinter, Danilo Brito da Europlus, Lizandra Pajak do Brand USA, Sandra Prismich da Agaxtur, Rodrigo Ferreira da Schultz e Bruno Delfini da BWT em Horseshoe Bend, Arizona

O Brand USA, órgão oficial de turismo dos Estados Unidos, em parceria com a Cruise America, realizou, pela primeira vez, um famtur com motorhomes entre os dias 12 e 21 de junho. O objetivo foi mostrar os Estados Unidos além dos portões de entrada já conhecidos pelos brasileiros e proporcionar aos operadores participantes um maior conhecimento nestes destinos.

O FAM contou com a participação das operadoras Agaxtur, Schultz, BWT, Europlus e Orinter. O grupo visitou os estados do Arizona (Phoenix, Sedona, Flagstaff – parte da Rota 66, Grand Canyon National Park e Page) e Utah (Bryce Canyon National Park, Zion National Park, Sundance Resort e Salt Lake City). Os passeios tiveram foco em atividades ao ar livre e experiências, o itinerário foi pensado de modo a casar o ecoturismo com o dia-a-dia nos campgrounds.

“A viagem foi incrível, a oportunidade que tivemos em conhecer os parques nacionais, de viajar pelo interior dos Estados Unidos e da experiência em um motorhome criou uma verdadeira vivência americana. Os destinos e atrativos que conhecemos têm muito potencial para o mercado brasileiro, o conhecimento obtido neste famtour, com certeza, nos ajudará a criar novos roteiros para nossos clientes”, disse Vitor Santos, da Orinter.

Rodrigo Ferreira, da Schultz, acredita que apesar das regiões serem pouco procuradas por brasileiros, a operadora possa divulgar mais os destinos explorando justamente o que eles têm de melhor: as paisagens e a natureza, reforçando que os EUA não são somente os destinos convencionais. “Para o cliente da agência que busca algo diferente do que já fez, é uma excelente opção. Mesclando motorhome com hotéis, fica perfeito!”, completa.

Receba nossas newsletters