Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Brasil lidera ranking de países emissores de turistas para Argentina, diz pesquisa

Turistas andando de bicicleta na região de La Boca

Brasileiros representam cerca de 29% dos turistas internacionais da Argentina

Uma pesquisa realizada pela Decolar, após a abertura das fronteiras da Argentina (em 1º de outubro), revelou que cada vez mais os turistas do Brasil visitarão o país vizinho nos próximos meses, liderando o ranking de país emissor de viajantes e representando cerca de 29% dos turistas internacionais naquele país, seguidos dos chilenos, com 24%.

“Desde que a Argentina anunciou a abertura de fronteiras com o Brasil, em 21 de setembro, as buscas nos nossos canais de vendas (site e app) seguem crescendo. Em outubro, já registramos um crescimento de mais de 80% em relação ao mês de setembro. Entre os destinos mais procurados pelos nossos clientes estão Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Puerto Iguazú, Ushuaia e El Calafate, sendo os principais emissores de turistas as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Brasília”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.