O Brasil recebe, na próxima quinta-feira (17), a 16ª edição do Portugal United, iniciativa que traz uma série de workshops para apresentar ao mercado do destino Portugal. O evento será realizado em cinco cidades: São Paulo (17 de fevereiro), Florianópolis (21 de fevereiro), Goiânia (22 de fevereiro), Brasilia (23 de fevereiro) e Rio de Janeiro (24 de fevereiro).
Organizado por algumas das principais empresas ligadas ao setor turístico, Portugal United traz detalhes sobre as sete regiões turísticas portuguesas (Lisboa/Região, Porto/Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira), bem como informações referentes a hospedagem, gastronomia e entretenimento no país mais ocidental da Europa.
O roadshow traz ao Brasil: Dom Pedro Hotels & Golf Collection; Vip Hotels; Tranzalpino DMC; Onyria Quinta da Marinha Hotel; Palácio do Estoril; Freeport Outlet; Lutecia Smart Design Hotel; TAP Air Portugal; e Turismo de Portugal.
Para Pedro Ribeiro, diretor de marketing e vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto “toda a equipe do Portugal United esta muito entusiasmada por volta a percorrer estas cidades do Brasil e mostra como Portugal se tem preparado para receber os turistas brasileiros”.