Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Brazil Travel Market inicia roadshow pelo Brasil por São Paulo; fotos

Breno Mesquita e Claudio Junior, do BTM

Breno Mesquita e Claudio Junior, do BTM

SÃO PAULO – Após duas etapas internacionais, no Porto e em Lisboa, em Portugal, o Roadshow Brazil Travel Market agora começa a percorrer todo o País, capacitando e convocando os agentes de viagens brasileiros para participar da feira que acontece no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 20 e 21 de outubro. São esperados cerca de 200 estandes e mais de 500 reuniões na rodada de negócios.

Veja a galeria de fotos abaixo

De acordo com o diretor do BTM, Claudio Júnior, a feira já é uma das maiores do Brasil, tornando-se ainda maior e mais fortalecida com ações como esta, realizada no restaurante Mangai, na Faria Lima. “Nenhuma feira faz o que fazemos, que é oferecer dois mil leitos para agentes e operadores. Isso mostra o quanto a gente investe e aposta no mercado e nestes profissionais”, disse Cláudio.

Em Lisboa foram 80 agentes capacitados. Em Porto, cerca de 70 agentes estiveram presentes. Em São Paulo, mais de 100 profissionais participaram da capacitação, que continuará rodando o Brasil, passando assim por mais cinco cidades até o início da feira, em outubro. No dia 26 de abril, em Salvador, em 10 de maio, em Belo Horizonte, no dia 18 de maio, no Pará, e no dia 2 de junho, no Recife.

Roadshow BTM contou com apresentação da feira e de Fortaleza

Roadshow BTM contou com apresentação da feira e de Fortaleza

O secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, anfitrião do evento, destacou os atrativos da capital cearense. “É uma cidade que conecta o Nordeste com o mundo. É a quinta maior cidade do Brasil, que passará a contar com voos diários da TAP agora em junho e que quer ser uma referência na realização de eventos, com o Centro de Convenções do Ceará que é extremamente moderno e o segundo maior do Brasil”, destacou.

MAIS NOVIDADES – O diretor do BTM, Claudio Junior, não quis dar “spoiler”, mas adiantou que novas ações serão realizadas em São Paulo neste período que antecede a feira. “Queremos o Brazil Travel Market ainda mais próximos dos agentes de viagens paulistas”, finalizou Claudio.

GALERIA:

Receba nossas newsletters