Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa anuncia 6 novas empresas associadas

Roberto Nedelciu, da Raidho

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

A Braztoa aprovou seis novas associadas em assembleia realizada na última semana. Affinity Seguro Viagem, Associação Brasil Total Receptivos, Blanctour Operadora, Mobility, Voyager Club Operadora e Secretaria de Turismo de Canela passam a fazer parte da entidade.

“Damos as boas-vindas aos novos associados, que chegam para somar, cada um dentro da sua área de atuação. Acreditamos em parcerias e compartilhamento de expertises para a geração de novos negócios e também para que possamos construir, dia a dia, um Turismo cada vez mais forte e profissional, quesitos que fazem da Braztoa uma das principais entidades representativas do setor”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Affinity Seguro Viagem – Formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, tem know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes, sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil. Atualmente, a empresa é um dos principais players do mercado, com mais de 500 mil bilhetes emitidos em 2018 e escritórios espalhados por todo país.

Associação Brasil Total Receptivos – É um conjunto de empresas de turismo receptivo que atuam nos principais destinos turísticos do Brasil, nas áreas de lazer, corporativo e eventos, e tem o objetivo de fortalecer parcerias e disponibilizar os melhores serviços, tarifas competitivas, oferecendo conforto, segurança e qualidade na prestação de serviços receptivos.

Blanctour Operadora – Com o propósito final de proporcionar experiências autênticas e inesquecíveis para quem busca desvendar as fronteiras do mundo, a Blanctour Operadora preza por operações de excelência.

Mobility – É uma das primeiras empresas brasileiras especializadas em locação de veículos no Brasil e uma das plataformas líderes de locação de automóveis, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca, em território nacional e em mais de 150 países. Desde o ano 2000, a empresa é uma S/A, 100% brasileira, e, atualmente, detém 25% do mercado no exterior.

Voyager Club/Viandar-  Empresa jovem e engajada no crescimento como operadora de turismo junto aos seus parceiros e, em especial, às agências de viagens, oferece serviços de qualidade e personalizados, com foco em produtos e benefícios diferenciados.

Secretaria de Turismo de Canela – Órgão responsável pela divulgação do turismo na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. O destino, que receberá a Convenção Braztoa 2019, o Seeds e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020, em novembro, possui uma vasta e exuberante natureza, com vales e parques que encantam os cinco milhões de visitantes que passam por lá anualmente.

Receba nossas newsletters