Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Braztoa anuncia Diversa Turismo, BC Convention e Butterfly Tour como associados

Roberto Haro Nedelciu braztoa

Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) anunciou  a Butterfly Tour, a Diversa Turismo e o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau como novos associados. As três filiações reforçam ainda mais atuação da entidade em nível nacional e ampliam o canal de networking entre membros, um dos grandes diferenciais da associação.

Acumulando 20 anos de experiência no setor do Turismo, oito deles operando mundialmente, a Butterfly Tour levou grupos a mais de 90 países, além de todos os estados brasileiros. “Estar na Braztoa é uma das metas de nosso projeto como operadora. Fizemos nosso dever de casa e estamos prontos para a tão esperada retomada. Faltava a chancela de uma instituição respeitada pelo setor e, se fomos selecionados para integrar o time de associados Braztoa, é porque temos condições de realizar, de forma responsável, esta importante meta que traçamos há alguns anos para a empresa”, disse Otaciano Avidago, diretor administrativo da Butterfly Tour.

Criada em 2018, a Diversa Turismo faz parte do Grupo Arbo. Seu foco está na criação de produtos sob medida, tanto individuais como para grupos, atendendo exclusivamente o agente de viagem com precificação clara. A empresa, que possui escritórios em São Paulo e Belo Horizonte, e também marca presença em Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Vitória, possui sólida parceria com os melhores fornecedores em todo o mundo, a maioria disponível também em sua plataforma online.

“É muito importante fazermos parte dessa associação de grande representatividade e respeito em nosso trade. Somos jovens e estamos em constante transformação, rumo à nossa maturidade. Agora chegou o momento de nos unirmos à Braztoa. Queremos estar próximos dos grandes players do mercado, apoiando o desenvolvimento do nosso setor com foco na sustentabilidade e apostando sempre em uma concorrência saudável entre todos”, disse Adriana Fredericce, diretora de produtos e operações da Diversa Turismo.

Além das novas operadoras, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau também passa a integrar a associação, dentro da categoria exclusiva para Associados Parceiros. O BC Convention tem como missão apoiar e consolidar captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Braztoa, pois, para nós, estar mais próximos dos operadores de turismo é estratégico. Queremos entender cada vez mais as necessidades das operadoras em relação ao destino Balneário Camboriú e Região e, ao mesmo tempo, ampliar as oportunidades de negócios para os nossos associados”, ressaltou a presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

Segundo a Braztoa, por conta do trabalho intenso de gestão de crise, com forte atuação institucional junto ao Governo, no âmbito do executivo e do legislativo, para tratar de diferentes pautas, em especial a econômica, trabalhista e tributária, houve um reconhecimento por esta atuação, entre outros fatores, que têm contribuído para a ampliação do quadro de associados, seja por novas operadoras ou parceiros institucionais e de negócios.

“Estamos honrados com a chegada dos novos associados e com a confiança que depositam no trabalho já realizado coletivamente até aqui. A Braztoa é uma entidade nacional e ter as operadoras mais representativas do país no nosso grupo, não só é motivo de orgulho, como é vital para fortalecermos nosso ecossistema e para transformarmos o turismo em uma atividade econômica tão ou mais importante que o agronegócio no Brasil, promovendo o desenvolvimento de forma responsável. E isso só será possível com muita união, trabalho e criatividade que, inclusive, fazem parte do DNA da entidade”, reforçou Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Receba nossas newsletters