Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Braztoa Desvenda 2019 terá programação exclusiva para agentes de viagens

A programação conta com uma série de debates, painéis, workshops e rodas de conversa

A programação conta com debates, painéis, workshops e rodas de conversa

Na próxima quinta-feira (21), o Braztoa Desvenda 2019 levará aos trade debates leves e interativos, painéis, workshops e rodas de conversa, com o objetivo de responder a perguntas como ‘Você deixa para comprar suas viagens na última hora?’, ‘Sabe se planejar financeiramente para suas viagens?’ e ‘Como as viagens podem transformar as pessoas?’. Criado para os amantes de viagens e para quem quer saber quais as tendências do segmento, o evento tem inscrições gratuitas e acontecerá das 13h30 às 20h, na Unibes Cultural.

No teatro, três painéis prometem manter o público com olhar atento. Entre os temas, o “Viagem + Planejamento: Um Casamento Perfeito”, trará dicas de experts sobre como se planejar financeiramente para as próximas viagens; o “Experiências na Bagagem” vai debater sobre como as viagens mudam nossas percepções de vida; e o “Viagem e Internet, um Caso de Amor”, onde os painelistas falarão sobre o despertar do desejo nos momentos da viagem.

No lounge, o grande destaque está na roda de conversa com a fotógrafa e palestrante Marina Klink, que falará sobre a sua carreira, vida e viagens, mostrando como esses três pilares estão totalmente ligados. Já no pátio, teremos a presença das operadoras e parceiras Braztoa no marketplace, foodbikes, painel instagramavel e uma ativação Braztoa falando da importância do especialista em turismo.

No auditório haverá um espaço exclusivo para agentes de viagens, com uma série de palestras e conteúdos, destacando a presença de Rafael Driendl, Industry Manager de turismo e mobilidade do Facebook no Brasil, que fará uma apresentação sobre Zero Friction Future. Além disso, ocorrerão atendimentos individuais e personalizados de coaching, também com exclusividade aos agentes de viagens presentes.

“Finalizar a agenda de eventos do ano da Braztoa com o Desvenda é uma alegria imensa. Estar próximo do público final e dos agentes de viagens em um mesmo lugar, com certeza, resultará em debates ricos e que nos trarão insights para o futuro. Futuro esse que é aqui, agora, e cercado de pessoas ligadas em tudo o que está acontecendo, em todas as movimentações e tendências do mercado”, diz Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.

Para conferir a programação completa e/ou se inscrever, os interessados devem acessar o site da Sympla.

Receba nossas newsletters