Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa estende período de acesso ao conteúdo do ‘Programa Experiências Incríveis’

A segunda e última edição do Programa Experiências Incríveis, da Academia de Excelência Braztoa, acontecerá de 19 de outubro a 25 de novembro. E entre as novidades anunciadas nesta quarta-feira (13), está a ampliação do período de disponibilização de todo o conteúdo da jornada, que passou a ser de seis meses.

Experiências Incríveis

Academia de Excelência Braztoa também vai oferecer bolsas de 100% do valor do Programa Experiências Incríveis, para até 5% de suas vagas (limite de 15 vagas)

Os participantes podem acompanhar as aulas presenciais nas noites de terça a quinta, mas terão em mãos todo o conteúdo gravado e os materiais complementares para fazer uma completa imersão de acordo com a própria disponibilidade e/ou necessidade, por um período muito maior.

Além disso, as temáticas das aulas incorporaram gestão de empresas orientadas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), Agenda 2030 da ONU, gestão de concessões em áreas naturais, arquitetura e elementos sensoriais, e fortaleceram as aulas sobre cocriação de valor por meio de parcerias no mercado, inovação aberta em turismo, big data e comunicação criativa.

“O programa vem para suprir, de forma prática, a necessidade de entendimento do mercado à cerca das transformações que a atividade turística e a sociedade estão experimentando no mundo. Rever os conceitos e os negócios buscando maior aderência aos novos tempos se tornou vital. Em paralelo, com o aquecimento das vendas e a proximidade do verão, o tempo dos profissionais ficou mais escasso e criamos facilidades para que a Academia seja ainda mais assertiva”, afirmou Jaqueline Gil, diretora da Amplia Mundo, parceira da Braztoa neste programa.

Como já foi informado anteriormente, a Academia de Excelência Braztoa também vai oferecer bolsas de 100% do valor do Programa Experiências Incríveis, para até 5% de suas vagas (limite de 15 vagas). Para participar e saber mais detalhes, os candidatos a bolsistas precisam se inscrever pelo formulário que está nesse link até 13 de outubro, e cumprir os pré-requisitos solicitados. Os resultados serão divulgados até 15 de outubro.s.

“Acreditamos no potencial transformador da jornada que criamos e que aprimoramos ainda mais nesta edição e queremos que esse conteúdo de qualidade auxilie na criação de novos produtos turísticos pelos quatro cantos do país. Esperamos que essa iniciativa contribua para a evolução não apenas do turismo, mas que seja um divisor de águas na vida de muitas pessoas, comunidades e destinos”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Receba nossas newsletters