Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Braztoa faz balanço positivo dos três dias do 52º Encontro Comercial Braztoa

Corredores lotados, lançamentos e muitas experiências pontuaram as ações da entidade no evento

Corredores lotados, lançamentos e muitas experiências pontuaram as ações da entidade no evento

A Braztoa divulgou, na manhã desta terça-feira (1º), um balanço dos três dias da 47ª Abav Expo e do 52º Encontro Comercial Braztoa. Dentre as diversas atividades oferecidas na Área Braztoa, o grande destaque ficou com a divulgação dos finalistas do Prêmio Braztoa de sustentabilidade 2019/2020. Além disso, associados, parceiros e convidados aproveitaram o momento para fazer negócios e expandir os relacionamentos.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com o caminho inovador e de muito sucesso que percorremos até aqui. Desde o recorde de inscrições, que representou 42% do total de todas as iniciativas inscritas no prêmio, entre 2012 e 2018, até esses finalistas que apresentamos e que já começam a desempenhar seu papel de propagadores e inspiradores de boas práticas”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Além das atividades, quase 40 operadoras associadas participaram ativamente do Black Friday de Viagens, com mais de 450 pacotes e serviços turísticos com descontos de até 50%. Ao todo, foram mais de 300 opções de destinos oferecidos aos consumidores. “Esse é o nosso primeiro ano neste evento e fomos surpreendidos com o número de agentes de viagens. Fortalecemos a nossa empresa e geramos bons relacionamentos e negócios. Estamos bem satisfeitos com os resultados”, disse Sandy Santos, da TBO Holidays.

Focado na sustentabilidade, todos os estandes da Área Braztoa foram produzidos pela Tes Ecoeficiente, utilizando uma tecnologia versátil e reutilizável, com práticas que ajudam na sustentabilidade e preservação ambiental.

“A Braztoa e suas associadas estão sempre atentas às pesquisas de mercado, inovando em tecnologia e na comunicação, atualizando e diversificando seus produtos, acompanhando as tendências e buscando a sustentabilidade na sua operação. Isso tudo com muita capacitação de seus profissionais e, principalmente, ouvindo seus clientes, que são o termômetro ideal para novas ideias”, enfatizou Roberto Haro Nedelciu.

Receba nossas newsletters