Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa inicia série de webinars sobre Turismo pós-pandemia hoje às 17h

Roberto Neldeciu, presidente da Braztoa

Roberto Neldeciu, presidente da Braztoa

Começa nesta sexta-feira (24) a série de webinars Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, uma iniciativa da Braztoa, em parceria com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília. Os webinars acontecerão todas terças e sextas-feiras, às 17h, até o final de maio, reunindo especialistas nacionais e internacionais para discutir novos olhares sobre o momento e analisar cenários para o futuro do turismo pós-pandemia.

O presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, avalia que é “momento de cuidar atentamente para minimizar impactos nos negócios, mas também de pensar e se preparar para o futuro”.

O webinar que abre a série Turismo Pós-Pandemia: oportunidades para Reinventar, marcado para esta sexta-feira, às 17h, será exclusivo para associados Braztoa e abordará o tema: Cenários Políticos no Brasil em tempos de Covid-19: Uma Análise Crítica. Os principais tópicos abordados serão os cenários e riscos políticos em Brasília; relações entre Executivo e Legislativo: riscos para o setor produtivo brasileiro; caminhos para aprovação de MPs, inclusive as do setor de turismo.

No encontro, Creomar de Souza, CEO da Dharma Political Risk and Strategy e Professor da Fundação Dom Cabral, oferece uma análise de assuntos públicos e prevenção de riscos políticos em tempos de Covid-19; Flávio Peruzzi, assessor Parlamentar da Braztoa, conta sobre as ações e trabalho realizado pela Associação em Brasília.

As inscrições para este webinar podem ser feitas por meio do e-mail [email protected], canal pelo qual o interessado receberá um link de acesso. Todas as sessões são gratuitas e as vagas são limitadas.

A cada encontro, os convidados abordarão aspectos ligados a contextos políticos e análise de riscos, viagens e negócios, inovação e tecnologia, gestão de crise e comunicação para dialogar sobre desafios e oportunidades para o Turismo no contexto pós-quarentena. Algumas apresentações serão exclusivas para associados Braztoa e outras serão abertas ao público em geral, com vagas limitadas.

Receba nossas newsletters