Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa lança ‘teste grátis’ para operadoras não-associadas

Roberto Haro Nedelciu braztoa

Robero Nedelciu, presidente da Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias. A iniciativa possibilitará que operadoras não-associadas conheçam a atuação da entidade, tenham acesso a conteúdo, grupos de discussão exclusivos para membros e networking entre associados.

Os convites para um grupo inicial de operadoras – não divulgadas pela entidade, visto que o aceite é opcional – já está circulando no mercado. Os interessados deverão se enquadrar nos critérios de seleção de entrada, que foram mantidos, incluindo o período mínimo de três anos de atuação comprovada com operação própria de viagens – para que as empresas que vivenciarão esse tempo de experimentação na entidade tenham um excelente nível de networking com os atuais associados.

“A pandemia trouxe desafios, mas o trabalho da Braztoa sempre esteve focado nas oportunidades trazidas por eles. Reforçamos nossa crença do quanto somos interdependentes e como o trabalho conjunto nos fortalece. Mais do que nunca, as parcerias são essenciais para a evolução da sociedade e dos negócios. Nascemos para construir, juntos, um setor de Turismo responsável e em constante evolução”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Segundo a Braztoa, novos convites podem ser abertos em breve.

Receba nossas newsletters