Câmbio:

Idiomas:

Braztoa participa da Feira das Américas – Abav 2012 com 20 associados

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) irá participar da Feira das Américas – Abav 2012 em uma área de 350 m² no Pavilhão 4, com 20 de seus associados. Nesta edição serão divulgados seus projetos, em especial o Prêmio  Braztoa de Sustentabilidade, cuja inscrições seguem até 31 de outubro.

Para completar, a Braztoa será homenageada com a Medalha de Mérito Turístico de Portugal, honraria do Estado português atribuída pela Secretaria de Estado do Turismo, que distingue personalidades e organizações de todo o mundo que se destacam na promoção turística do país. O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, e a diretoria da entidade receberão a medalha em cerimônia que será realizada no dia da abertura do Congresso e Feira da Abav deste ano, em 24 de outubro, às 16h, no stand de Portugal no evento, com a presença da Secretária de Estado do Turismo de Portugal, Cecília Meireles.

Participam da Abav 2012 os seguintes associados: ADVtour, Agaxtur, Discovery Cruises, Firstar, FLOT, Flytour, GTA, Interep, Litoral Verde, MGM Operadora, MMT Gapnet, Nascimento Turismo, Nice Via Apia, Shangri-la, STB, Tourlines, Transmundi, Viagens Máster, Visual Turismo e Voetur Operadora.

Filipe Cerolim

Tópicos relacionados