Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa promove lives sobre experiências turísticas inspiradoras nesta semana

Live 11 de maio

Série de lives começa nesta terça-feira (11)

O programa Experiências Incríveis, que faz parte da Academia de Excelência Braztoa, reúne um time de empreendedores que criaram, aprimoraram ou reinventaram seus negócios durante a pandemia, para uma conversa em duas lives nesta semana (terça e quinta-feira ), ambas às 19h, no Instagram da Braztoa, sobre “como agregar valor e inovação ao trabalho ou empreendimento turístico, por meio da criação de Experiências Incríveis?”.

Para inspirar quem trabalha com temas voltados ao turismo e à hospitalidade, a live dará aos espectadores a oportunidade de conhecer detalhes de empreendimentos inspiradores, como foram criados, desenvolvidos e chegaram ao reconhecimento e à valorização, principalmente em tempos de pandemia.

Amanhã, Facundo Guerra, da @altar.br, Silvia Pinheiro, do @sitiopinheiros.eco, Bernardo Gontijo, da @FazendadaTromba, e Aline Tiagor do @mirantedogaviao e @expedicaokaterre formarão uma roda de conversa criativa, conduzida por um representante da Braztoa e pela CEO da Amplia Mundo, Jaqueline.Gil. Na quinta, o time será composto por Rafael Peccin, do @casahoteis e @paradorcambaradosul, Lia Braga, da @_lambuze_, Marina Schneider, @nacasadeboa, e Luciana Cobra, da @uakarilodge.Live 13 de maio

A inspiração se dá, principalmente, por meio da troca de experiências. É justamente em uma conversa informal que podem surgir ideias que mudarão vidas e histórias. Isso é parte da proposta do programa Experiências Incríveis, da Academia de Excelência Braztoa, e é esse DNA que queremos trazer com essa Live aberta a todos que querem dar o pontapé inicial na transformação dos seus negócios e atuação”, disse Marina Figueiredo, vice-presidente da Braztoa.

Receba nossas newsletters