Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa quer ampliar alcance do Programa de Sustentabilidade

Durante passeio em Colonia um encontro com o jogador alemão Lukas Podolski

Durante passeio em Colonia um encontro com o jogador alemão Lukas Podolski


 

Pelo terceiro ano consecutivo, a edição do Prêmio de Sustentabilidade Braztoa conta com a parceria do DZT, que desta vez reuniu um grupo de operadores ganhadores para fazer benchmarking na região do Reno, na Alemanha, em cidades como Colonia, Lorch e Rudesheim.

Entre os vencedores participam da viagem: Agaxtur, Tam Viagens, BWT Operadora e Pousada Uacari. Na programação, visitas em cidades e empreendimentos que fazem da sustentabilidade um dos principais pilares de sua gestão.

De acordo com Monica Samia, CEO da Braztoa, o programa atinge hoje 22 dos 88 associados e a ideia é que esse número seja ampliado. “A ideia é que o programa passe por uma reestruturação e as capacitações sejam feitas online, para que possamos atingir mais pessoas. A previsão é que ainda esse ano mude”, explicou.

Segundo Margaret Grantham, diretora do DZT, é importante apoiar o projeto por que acredita que o Brasil esta no caminho da sustentabilidade, “A Alemanha tem a sustatentabilidade em seu dia-a-dia, mas nem sempre foi assim. Por isso é importante essa troca de experiência e a escolha da região do Reno é por ela ser tão atrativa para os brasileiros, além das boas práticas que possui no setor”, disse.

Receba nossas newsletters