Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Braztoa terá sessões de coaching para agentes na Abav Expo 2019

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa

O espaço Braztoa na 47ª edição da Abav Expo apresenta o Espaço Desenvolvimento, área dedicada ao desenvolvimento pessoal e profissional que terá sessões de coaching de até 30 minutos de duração, com o intuito de auxiliar os visitantes em suas atividades diárias. A ação tem agenda limitada e os horários devem ser marcados no estande da Braztoa.

Além de degustações, produtos e destinos expostos na área Braztoa, também acontecerão rodas de conversas e conteúdos sobre Sustentabilidade e Turismo, além de informações sobre a Agenda 2030 para desenvolvimento sustentável da ONU e a relação do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade com o tema.

“A área Braztoa foi idealizada para garantir que os pilares: conteúdo, experiências, desenvolvimento e sustentabilidade fossem identificados com facilidade e vivenciados em todos os cantos, por cada um dos agentes de viagens que marcarem presença para conferir as novidades e produtos exclusivos das 40 empresas associadas à entidade confirmadas no evento” disse Roberto Haro Nedelciu, Presidente da Braztoa.

Para facilitar o acesso ao conteúdo do evento, a entidade firmou uma parceria com o Midiacode e apresentará seu aplicativo (ainda em versão beta), que servirá como um canal permanente de comunicação entre agentes de viagens, operadores e parceiros, durante e após o evento.

Receba nossas newsletters