Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

BRK Vivências Únicas: Grupo Brocker lança marca voltada ao segmento de luxo

GSM 7753 BRK Vivências Únicas: Grupo Brocker lança marca voltada ao segmento de luxo

A marca terá roteiros personalizados, incluindo experiências exclusivas, hospedagens de alto padrão, transporte com motorista à disposição e equipe qualificada (Divulgação)

O Grupo Brocker lançou a marca BRK Vivências Únicas, voltada para o segmento de luxo. O novo braço da empresa conta com serviços exclusivos e atendimento diferenciado para clientes na região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra. A marca terá roteiros personalizados, incluindo experiências exclusivas, hospedagens de alto padrão, transporte com motorista à disposição e equipe qualificada.

Entre os produtos oferecidos estão o tour Pé da Cascata do Caracol com brunch ao som do arroio, banho de floresta no Jardim das Guabirobas centenárias, trekking entre cascatas no Vale da Lageana, oficina de marcenaria autoral, balonismo ao nascer do sol e Vivência de Fazenda, com imersão a cavalo na natureza.

“Com 29 anos de experiência em turismo, estamos chancelando a BRK Vivências Únicas com base nos pilares da elegância, do charme do simples, da natureza como protagonista, do conforto, da segurança e autenticidade nas viagens, e do turismo sustentável”

“Com 29 anos de experiência em turismo, estamos chancelando a BRK Vivências Únicas com base nos pilares da elegância, do charme do simples, da natureza como protagonista, do conforto, da segurança e autenticidade nas viagens, e do turismo sustentável”, revela a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães.

O projeto nasceu a partir da busca que o segmento da hotelaria de luxo de Canela e Gramado fez junto a Brocker para a criação de experiências únicas na região para seus hóspedes. “E a partir dessas solicitações, criamos um produto totalmente conectado com nossa essência, que é trazer experiências genuínas, sempre conectados a nossa história”, explica Any.

Neste primeiro momento, o principal objetivo do Grupo Brocker com a nova marca será rentabilizar e fomentar parcerias com os hotéis da região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra, especializados no público alvo da BRK Vivências Únicas. “Nosso público alvo são casais, famílias e grupos que buscam atendimento e experiências exclusivas. Pessoas que desejam desconectar ou descarregar as energias na natureza”, explica a diretora Comercial do Grupo Brocker, Carlise Bianchi.

Receba nossas newsletters