Câmbio:

Idiomas:

Brocker e Visual divulgam Serra Gaúcha em São Paulo

.
.

A Brocker Turismo e a Visual Viagens promoveram hoje (10/02) um jantar para cerca de 100 agentes de viagens no restaurante Villa Távola; em São Paulo. Além do tradicional jantar em uma cantina italiana no Bexiga; os profissionais puderam conhecer mais sobre a Serra Gaúcha; os roteiros da Brocker e dos eventos que prometem movimentar o destino na baixa temporada.

“Queremos divulgar principalmente os eventos que acontecem em Gramado durante a baixa temporada; como a Festa da Colônia; que acontece entre os dias 7 e 27 de março e conta com uma grande diversidade de shows italianos e alemães e a Chocofest; realizada durante quase todo o mês de abril”; disse Luiza Brocker; gerente comercial da Brocker Turismo. “As pessoas estão bem acostumadas a vender o Natal Luz; mas existem outras datas em que a cidade fica tão bonita quanto no final do ano”; completou.

Os agentes de viagens também receberam o novo catálago da operadora que conta com quatro novos roteiros: Caminhos Temperados; que engloba Porto Alegre; Bento Gonçalves e Gramado; Estudantil; voltado para jovens; que contempla parques e baladas; Melhor Idade; que faz parte do programa Viaja Mais Melhor Idade; e o Gourmet; que inclui almoços e jantares nos principais restaurantes da região. O Hotel St Hubertus; que faz parte dos roteiros de charme também participou do evento e foi apresentado aos participantes.

Luiza destacou ainda a parceria com a Visual; que foi premiada neste ano com o Troféu Infinito; entregue às 15 operadoras que mais venderam roteiros da Brocker em 2010. Gustavo França; gerente de Novos Projetos da Visual; lembrou que as Serras Gaúchas são o principal destino da operadora depois do Nordeste. “Nos sentimos muito seguros em vender roteiros da Brocker. Sabemos do cuidado e dos mimos que eles oferecem aos nossos passageiros”; comentou.

Eventos – França ressaltou que este é o primeiro evento da Visual em 2011 e que já estão previstos pelo menos 30; sempre em parceria com destinos ou fornecedores. “Cada vez mais os parceiros estão nos procurando para fazer essas ações conjuntas. Fizemos muitos no ano passado e o retorno foi muito bom”; afirmou. “Isso acontece porque o públco é selecionado e os eventos sempre têm um diferencial importante”; finalizou.

Valter Sampaio, da Visual, Luiza Brocker, Gustavo França e Graziela Lazzaretti, do Hotel St Hubertus

Tópicos relacionados