Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BRT apresenta novo site e “enxoval” de marketing para agências de viagens

Agostinho Rodrigues, gestor de Marketing do Grupo BRT.

Agostinho Rodrigues, gestor de Marketing do Grupo BRT (Eric Ribeiro/M&E)

ITAJAÍ – O Grupo BRT prepara uma grande novidade para os agentes de viagens durante o Festival das Cataratas, que acontece entre 12 e 14 de junho, em Foz do Iguaçu. A operadora e consolidadora realizará o lançamento de seu novo site durante o evento. O lançamento contará ainda com a demonstração das facilidades de fechar um pacote com a nova ferramenta.

“O nosso novo portal vai reunir serviços, locação de carros e contará com um grandes novidades nos circuitos. Mas o nosso grande reforço será na hotelaria, com bons produtos e bons hotéis, além de oferta na parte internacional e no corporativo”, explica Agostinho Rodrigues, gestor de Marketing da BRT.

Além do lançamento na feira, também haverá divulgação com executivos das 15 bases da BRT em todo o País.

“ENXOVAL DE MARKETING”

Se o portal ainda será lançado, outra ação da BRT já está em vigor e com feedback positivo dos agentes de viagens. A operadora está oferecendo todo apoio de marketing, treinamento e identidade visual para auxiliar as agências na venda de grupos, o que o executivo chama de “enxoval de Marketing”.

“Vamos oferecer todo este enxoval de marketing, com banners, apresentações e tudo mais ajudar na venda. Vamos ajudar na divulgação do produto e personalizar o serviço para os agentes de viagens”, completou Rodrigues.

 

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters