Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

BRT celebra expansão em São Paulo e premia agentes parceiros; veja fotos

Eraldo Palmerini, presidente, e Marco Aurelio Di Ruzze, vice presidente do Grupo BRT

Eraldo Palmerini, presidente, e Marco Aurelio Di Ruzze, vice presidente do Grupo BRT (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A BRT realizou na noite desta nesta terça-feira (20) um evento para celebrar o crescimento e sucesso de seu escritório na capital paulista. O evento aconteceu no Tivoli Mofarrej em São Paulo e premiou nove agentes parceiros com um troféu.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Nossa expectativa em estar em São Paulo é pegar o mercado pela beirada. Para entrar em um mercado grande que nem esse não dá pra gritar ‘Shazam’ e pronto. Estamos entrando com produtos que a maioria não tem, somos a unica consolidadora que integrou hotéis no mercado corporativo e hoje somos, possivelmente um dos três maiores players do Brasil”, explicou Eraldo Palmerini, presidente da BRT.

A BRT chegou em São Paulo em 2018, com escritório, equipe e com a meta de ser reconhecida no mercado paulistano. “Trabalhamos como consolidadora e como operadora, dentro de um modelo integrado. Acreditamos que esse modelo pode nos dar um resultado melhor e tem dado. Felizmente temos tido muito sucesso na parte hoteleira, com um portfólio bem abrangente. Pretendemos seguir crescendo”, explicou Eraldo. “Entender a necessidade do cliente e o que podemos fazer para ele evoluir é nosso objetivo. Fazer eles entenderem que tem parceiros que vão trazer produtos pra ele continuar sobrevivendo. Dentro dessa massificação do mercado, de grandes players, que estão acreditando que só os portais funcionam, nós continuamos acreditando nas pessoas”.

“Somos uma empresa com matriz em Curitiba e entrar em São Paulo não era nossa primeira intenção, porque já tinham grandes players aqui. Entrar no mercado paulista é desafiador pois é o mais complexo e o maior do pais. Contudo, o mercado nos últimos anos foi tomando caminhos diferentes, o conteúdo da BRT se tornou relevante e o mercado fornecedor pediu que aumentássemos nossa escala de distribuição, por isso estamos aqui. Trazer nossa qualidade para esse mercado”, completou Marco Aurelio di Ruzze, VP da BRT.

O escritório da BRT fica na Avenida Ipiranga, 104, 5º andar e atende cerca de 200 agências da região. “Chegamos a capital paulista de maneira humilde e pequena, entendendo o mercado antes de fazer um ‘barulhão’ e ser alvo de todo mundo. Fomos de dez pra 23 consultores no começo do ano e agora chegamos um nível bom, com bastante clientes, com um bom trabalho e uma proposta diferente”, completou o Marco.

Ao todo, a BRT atende 2,8 mil agências de viagem em todo Brasil e pretende bater a meta de 3 mil agências com a inserção no mercado paulista. “Estou muito feliz com nossos resultados positivos, estamos crescendo bem”, completou o VP. “Em 2009 só tinhamos relevância na região sul do país, a maioria dos clientes que atendíamos era de Curitiba, POA, Rio Grande do Sul e agora amadurecemos isso, expandimos nossos serviços por todo o Brasil e hoje somos o único consolidador que tem conteúdo próprio de hotel, um diferencial muito forte”, finaliza.

PREMIAÇÃO

Durante o evento, o grupo também entregou troféus para os nove agentes de viagens parceiros, que compraram e venderam produtos do portfólio do Grupo BRT. Vanderlei Folgueral, responsável pela filial em São Paulo agradeceu os convidados presentes e apresentou sua equipe da sede paulista.  “Em nome da BRT São Paulo, quero agradecer a presença e garantir que temos muito mais a dar e receber. É o inicio de uma conquista, com um evento bem simples para um mercado tão grande, agradeço a todos que estão acreditando nesse sonho”, disse.

Para finalizar, Vanderlei anunciou os agentes parceiros que receberam um troféu de reconhecimento da BRT. “Queremos dar uma lembrança a nove amigos e parceiros nossos que compraram uma gama de produtos que oferecemos, entregamos esses troféus como forma de agradecimento pra essas agências”, disse o executivo.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters