Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BTM 2023: BestBuy anuncia pontos em dobro no Best Rewards até dezembro

DSC 5723 scaled e1697839328976 BTM 2023: BestBuy anuncia pontos em dobro no Best Rewards até dezembro

Ivan Martins, Head de Produtos Nacionais e Fernando Gimenez, Head de Vendas da BestBuy

FORTALEZA – A BestBuy está celebrando uma década de excelência, e para comemorar está lançando uma campanha especial. A empresa está oferecendo pontos em dobro no seu programa de fidelidade, o Best Rewards, de outubro até dezembro deste ano. Esta é uma das ações que fazem parte das comemorações dos dez anos de operação da empresa.

“Lançamos agora – em continuidade às comemorações dos dez anos da BestBuy – uma campanha de pontuação em dobro no programa de fidelidade. Isso terá um grande impacto para nossos valiosos agentes”, afirmou o Head de Vendas da BestBuy, Fernando Gimenez.

A campanha de pontos em dobro é uma oportunidade única para os clientes fiéis obterem ainda mais benefícios. A plataforma de fidelidade disponibiliza vouchers para mais de 50 lojas, e a equipe de produtos fez negociações com uma série de novos parceiros, proporcionando uma gama ainda mais ampla de produtos que podem ser trocados. Para conferir detalhes da oferta, acesse o hotsite.

A promoção estará em vigor de outubro a dezembro. “Como parte de nossos esforços contínuos para oferecer o melhor aos nossos clientes, também negociamos com parceiros na indústria hoteleira. Até dezembro deste ano, nossos agentes terão a oportunidade de pontuar em dobro em hospedagens de hotéis nacionais participantes. Para saber os detalhes e a lista dos hotéis que fazem parte dessa oferta especial, é necessário acessar o nosso site dedicado, onde também encontrarão outras informações da campanha”, complementou Ivan Martins, Head de Produtos Nacionais.

O anúncio foi feito durante o BTM 2023, onde a empresa participou com estande próprio. “Para a área de produtos é super importante estar na feira – temos uma pessoa baseada em Fortaleza atendendo os serviços dos parceiros no destino. É uma região demográfica grande e ajuda a aproximar e estreitar laços com o trade daqui e dos estados vizinhos”, explicou Ivan.

“Vinte por cento das nossas receitas são do Nordeste, um número significativo. Prestigiamos a BTM há vários anos e estamos confirmados já na próxima edição. É a feira mais importante da região e e isso tem um peso especial. Temos trabalhado na expansão dessa carteira, ano que vem teremos novos executivos local e também estamos começando um relacionamento muito forte com os destinos e essa feira marca isso”, finalizou Fernando Gimenez.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters