Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Buscas de viagens para a Argentina cresce 234% no segundo semestre

A Decolar registrou um crescimento de 234% na procura por viagens para a Argentina neste segundo semestre de 2022, em relação ao mesmo período de 2021. Os destinos de Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Ushuaia e Córdoba são os mais procurados pelos brasileiros.

Buenos Aires, capital e porta de entrada de turistas na Argentina

Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Ushuaia e Córdoba são os destinos mais procurados pelos brasileiros

O levantamento considera a procura por passagem aérea para o destino em seus canais de vendas. “Com a valorização do real frente ao peso argentino e o aumento de voos para a Argentina, o país vizinho está entre os destinos internacionais mais procurados pelos nossos clientes, especialmente de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba”, afirmou Daniela Araujo, diretora de Voos da Decolar.

Para quem pretende visitar a Argentina, a Decolar tem ofertas a partir de R$ 1.741 por pessoa para viajar em outubro deste ano. Os pacotes incluem passagem aérea (ida e volta) e hospedagem em acomodação dupla com café da manhã.

A empresa também oferece várias possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, também há a opção de Pix.

Receba nossas newsletters