Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Buscas por viagens de fim de ano crescem 63%, diz Decolar

Um levantamento realizado pela Decolar revelou que as buscas por passagens aéreas para o fim do ano cresceram cerca de 63% nas últimas semanas, com Recife, Rio de Janeiro e Nova York no pódio dos mais procurados pelos viajantes.

unnamed

No Brasil, Recife e Rio de Janeiro ocupam a 1ª posição na lista de passagens aéreas mais procuradas para o Natal e Réveillon

No Brasil, Recife e Rio de Janeiro ocupam a 1ª posição na lista de passagens aéreas mais procuradas para o Natal e Réveillon, respectivamente. São Paulo é destaque nos dois períodos, em 2º lugar. Dos 10 destinos mais buscados, a maioria é para a região Nordeste do Brasil, com 5 destinos mencionados para o Natal e 7 para o Ano Novo. Em seguida, estão as regiões Sul (Florianópolis e Porto Alegre) e Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

unnamed (1)

Ranking internacional

No internacional, Nova York está na primeira posição para as viagens de Natal e Réveillon. Para o Natal, a América do Norte tem 6 destinos mencionados, seguida pela Europa (2), América do Sul (1) e Caribe (1). Já para o Réveillon, a preferência também é por destinos na América do Norte, com 5 países listados. Em seguida, a Europa com 3. América do Sul, Caribe e Ásia, cada uma com 1 menção.

Receba nossas newsletters