Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Rodoviário / Vai e Vem

Buser lança canal exclusivo focado nos agentes de viagens

buser_ontheroad_bx

O “Buser Agente” deu a largada com 100 agências parceiras

A Buser lançou um novo canal para ampliar as vendas de viagens de ônibus pelo País, se aliando a agências de viagens de todo o Brasil para serem suas parceiras. Ao se tornar credenciada pela Buser, a agência poderá tanto vender assentos nos ônibus pelo modelo de fretamento colaborativo, quanto ter acesso ao sistema de marketplace da startup que vende passagens de 60 empresas de ônibus que atuam em rodoviárias.

O “Buser Agente”, como foi batizado o novo segmento, deu a largada com 100 agências parceiras. A previsão é mais do que dobrar esse número até o fim de novembro, chegando a 200 agências de viagens credenciadas. Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil agências totalmente integradas à plataforma, chegando a 1 milhão de passageiros transportados por esse canal ao longo do próximo ano.

Para se tornar uma agência de viagem credenciada da Buser, basta acessar o link e preencher o formulário. Os parceiros da startup podem ser consultados neste site: https://www.buser.com.br/pontos-de-venda.

Reforço no time

Para liderar essa nova frente, a Buser trouxe para o time Mauricio Cattani, ex-gerente Comercial da CVC. O executivo chega para ser o gerente do canal multimarcas com agências de viagens dentro da startup.

“A Buser está crescendo num ritmo muito acelerado, o que demonstra que o mercado de viagens está aberto a novos modelos de negócio, capazes de revolucionar a forma que se fazia e vendia turismo no Brasil. Temos metas agressivas e a convicção de que, junto com os agentes, levaremos viagens de ônibus mais acessíveis e de qualidade a ainda mais brasileiros”, afirma Cattani.

Receba nossas newsletters