Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT anuncia Panamá como destino da Super Semana de julho

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT

A BWT Operadora preparou a Super Semana de julho com foco no destino Panamá, justamente para reforçar a campanha de vendas “Viva Mais Panamá”. Do dia 11 ao 15 de julho, os agentes poderão explorar o país para fomentar o interesse em viagens para a América Central.

“O Panamá é um destino com potencial de crescimento muito grande no mercado brasileiro. O país oferece paisagens paradisíacas, condições ótimas para surfe, infraestrutura turística, rica cultura tanto em culinária quanto em costumes e história, além do clima quente o ano todo”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

O turismo no país já vem registrando números promissores. Segundo dados da Autoridade de Turismo de Panamá, o fluxo de visitantes foi de 426.758 pessoas entre janeiro e março deste ano, um aumento de 335,7% em relação ao período homólogo do ano passado. Nesses mesmos meses, foram gastos 740,1 milhões de balboas, a moeda local, a mais que no mesmo intervalo de tempo em 2021 (sem incluir transporte internacional).

Ainda segundo o órgão, a América do Sul tem destaque entre os turistas panamenhos, representando 37,3% do total dos visitantes que entraram pelo Aeroporto Internacional de Tocumen nos primeiros três meses deste ano. Colômbia, Venezuela e Brasil foram os países com mais chegadas ao Panamá, com respectivamente 56.888, 18.936 e 9.178 visitantes no período apontado.

Receba nossas newsletters