Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT anuncia venda de cruzeiros e planos para a Convenção 2024

Gabriel Cordeirosocio da BWT Operadora e1696088060477 BWT anuncia venda de cruzeiros e planos para a Convenção 2024

Gabriel Cordeiro, sócio da BWT Operadora

A BWT é a mais nova operadora do mercado turístico a comercializar cruzeiros marítimos. A empresa conta agora com o sistema da Krooze, para a integração das marcas. MSC, Promoação e NCL são as empresas parceiras com produtos a serem vendidos.

“Estamos com o sistema integrado em funcionamento para a venda de cruzeiros, já com vendas válidas para essa temporada, que está prestes a iniciar. Vemos um grande número de passageiros interessados neste nicho, e além disso, oferecer o serviço é uma forma de garantir que não haverá evasão da venda, visto que muitas vezes vendemos o aéreo, hospedagens e o receptivo, mas mas o cruzeiro precisava ser comprado com outra empresa”, declara Gabriel Cordeiro, sócio da BWT Operadora.

Para este ano, a meta de vendas já foi atingida. A projeção era de 30%, mas deve fechar o ano em 49% sobre os índices de 2022. “Tivemos uma temporada de verão europeu bem aquecida e pudemos constatar que não há mais pandemia, pois o volume de viajantes está totalmente recuperado. Na América, o destaque de vendas foi os Estados Unidos, Argentina e Peru”, afirma.

Convenção BWT Operadora

Cerca de 300 agentes de viagens se reunirão entre os dias 6 a 9 de junho de 2024 no Paraná, para a Convenção BWT, que ocorre em parceria com a Paraná Turismo.”O Paraná está investido muito para o aumento de fluxo turístico. Estamos organizando a Convenção e estudando também levar o Integra BWT ao destino, no ano que vem. Dentre as nossas ações, teremos neste ano, em 28 de outubro, o Sales Awards em Los Cabos, onde reconheceremos os nossos principais parceiros”, finaliza.

Receba nossas newsletters