Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

BWT completa 11 anos com metas batidas em 2022 e promoção de Black Friday

Adonai Filho e Gabriel Cordeiro da BWT Operadora (Foto: Ana Azevedo/M&E )

Adonai Filho e Gabriel Cordeiro, da BWT Operadora (Ana Azevedo/M&E)

A BWT Operadora completa 11 anos em novembro e lança, em comemoração à data e à Black Friday, grandes oportunidades para os agentes de viagens. Denominada “Black Aniver Friday”, a campanha tem opções nacionais e internacionais com descontos variados e pagamentos em até 10 vezes. O período de vendas é de 16 a 30 de novembro.

Entre as opções de destinos no exterior, estão Peru, Buenos Aires, Bariloche, Calafate, Mendoza, Santiago do Chile, Cartagena, Montevideo, Punta Cana, Cancún, Riviera Maya, Tulum, Aruba, Bahamas e Jamaica. No Brasil, as ofertas são para Costa do Sauípe, Gramado, Fortaleza, Maceió, Porto de Galinhas, Aquiraz, Foz do Iguaçu e Maragogi. Redes de hotéis também estão com pacotes diferenciados para a campanha.

“No mês em que completamos 11 anos e em que é celebrada a Black Friday, criamos a campanha Black Aniver Friday com vantagens únicas de venda. O aniversário é nosso, mas quem comemora é o agente que pode vender até dia 30 de novembro com ótimas opções de valores e destinos”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora.

BALANÇO – A operadora bateu a meta em todos os meses do ano, vendendo, antes mesmo de chegar a 2023, mais que o dobro de 2019, pré-pandemia. Aumentou também seu número de colaboradores, tendo agora 120 funcionários – 20 a mais em relação a 2020. Para o próximo ano, a BWT Operadora já tem previstos projetos de expansão, que deverão ser divulgados conforme ampliação da presença no país.

Receba nossas newsletters