Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

BWT e Copa Airlines realizam famtour para Cartagena e Cidade do Panamá

Por Roberto Maia

unnamed(2)

. A ação marca o retorno da operação da Copa Airlines entre a capital amazonense e a Cidade do Panamá

A BWT Operadora, em parceria com a Copa Airlines, promove a partir do dia 8 de dezembro, um famtour com seis agentes de viagens de Manaus destino a Cartagena e Panamá. A ação marca o retorno da operação da Copa Airlines entre a capital amazonense e a Cidade do Panamá. O retorno ao Brasil acontece em 14 de dezembro.

O roteiro conta com quatro noites no hotel Ermita Marriott Cartagena, tour pela região, passeios de lancha e outras atividades, e mais duas noites no Panamá com hospedagem no Hotel Riu Plaza.

“Temos uma parceria sólida com a Copa Airlines e ficamos muito felizes com o retorno do voo que nos permite trazer diversas opções de pacotes para toda a América. Manaus é uma das principais bases da BWT e esse retorno consolida a tão aguardada retomada internacional por lá”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

A partir do início de dezembro, a Copa Airlines opera três frequências semanais e diretas para o Panamá: às segundas, quartas e sextas. “Foram quase dois anos sem essa operação por causa da pandemia e existe uma demanda muito grande na região. Estamos bastante confiantes nesse novo momento mesmo com todos os desafios que ainda temos pela frente” comenta Cordeiro.

Receba nossas newsletters