Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT e Travel South USA capacitam 120 agentes de Manaus, Curitiba e Joinville

travel south usa

Ainda pouco explorada por brasileiros, a região tem grande potencial de crescimento no Brasil e será um dos focos da BWT,

BWT Operadora e Travel South USA capacitaram cerca de 120 agentes nas cidades de Manaus, Curitiba e Joinvile sobre a riqueza turística e cultural do Sul dos Estados Unidos. Ainda pouco explorada por brasileiros, a região tem grande potencial de crescimento no Brasil e será um dos focos da BWT, que oferece mais de 12 roteiros diferenciados para os estados sulistas e já se destaca pelo volume de viagens geradas para o destino.

“A expectativa é de um boom nos próximos anos porque são lugares distantes das aglomerações turísticas mais visitadas por brasileiros, com pouca ou nenhuma fila, excelente infraestrutura e muitas opções interessantes de lazer. A essência da cultura americana está no Sul, em cidades que foram o berço do jazz, blues, rock & roll e de ídolos como Elvis Presley e Louis Armstrong, por exemplo” comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

Allan Colen, representante da TSUSA no Brasil, também acredita no crescimento do interesse pelos estados do sul dos Estados Unidos. “Podemos dizer que a busca por destinos tradicionais está aumentando desde a pandemia, onde viagens com cultura e história se tornam mais relevante. Essa região oferece experiências mais interativas e educacionais pois trazem um leque de possibilidades”, destacou o executivo.

unnamed (1)

Grupo de agentes em Salvador-BA (Divulgação)

FAMTOURS – Nesta quinzena de maio e com foco em agências de Curitiba, a BWT promoveu também famtours para Salvador, São Luis e Lençóis Maranhenses e na próxima semana desembarca com um grupo de agentes paranaenses em Canela. Até o fim de 2022 a BWT prevê a realização de 35 famtours nacionais e internacionais e capacitação de mais de 400 agentes.

Receba nossas newsletters