Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT embarca agentes de viagens para famtour na Suíça

A BWT Operadora embarcou oito agentes de viagem para um famtour para a Suíça, primeiro país a abrir as fronteiras para brasileiros vacinados. O grupo desembarcou em Zurique na sexta-feira (1°) e retornou ao Brasil neste final de semana. O roteiro do famtour incluiu as cidades de Lausanne, Montreux, Grindelwald, nos Alpes, Lucerna e terminou com o retorno a Zurique, no dia 10. Ao todo, foram nove dias de viagem.

unnamed

O famtour foi organizado pela BWT Operadora em parceria com o Escritório de Turismo da Suíça, no Brasil

“Visitamos várias atrações e mostramos aos agentes como é fácil se locomover na Suíça com o sistema de transporte eficiente e integrado que o país oferece”, conta Bruno Delfini, gerente de Produtos Internacionais da BWT.

O famtour foi organizado pela BWT Operadora em parceria com o Escritório de Turismo da Suíça, no Brasil. Fernanda Maldonado, coordenadora de trade do escritório suíço no país, acompanha o grupo durante a viagem. Um dos destaques do roteiro foi a visita a Casa do Chocolate da Lindt, em Zurique, considerado o maior museu dedicado ao chocolate do mundo. Outro passeio muito aguardado foi a ida até a região de Jungfrau, em Grindewald, nos Alpes.

O Swiss Travel System, sistema de transportes da Suíça, foi apoiador do Famtour. Por isso, todos os deslocamentos dentro das cidades utilizam barcos, ônibus e metrôs, do sistema integrado. Entre cidades as viagens são de trem, aproveitando a beleza das paisagens suíças.

Receba nossas newsletters