Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BWT lança campanha de vendas em parceria com a Iberostar

IBSTAR BAV PG POOL D1410 031 e1708779240791 BWT lança campanha de vendas em parceria com a Iberostar

Os top 10 parceiros da BWT que mais venderem os hotéis Iberostar México e República Dominicana farão parte de um famtour exclusiva de 5 noites no Iberostar Selection Bávaro (Divulgação)

A BWT Operadora lançou uma campanha de vendas em parceria com a Rede Iberostar. Os 20 agentes de viagens que mais venderem produtos selecionados da Iberostar garantem lugares nas famtours da rede na República Dominicana e Amazônia.

Os top 10 parceiros da BWT que mais venderem os hotéis Iberostar México e República Dominicana farão parte de um famtour exclusiva de 5 noites no Iberostar Selection Bávaro, em Punta Cana. Um all inclusive, 5 estrelas, localizado em uma praia de areias brancas, com 15 quilômetros de extensão, em uma das localidades mais bonitas do Caribe.

E para os 10 agentes que mais venderem resorts nacionais da Iberostar + Grand Amazon Experience, o prêmio é um cruzeiro de 4 noites pelo Rio Solimões. Uma maneira confortável, imersiva e inesquecível de conhecer a mais exuberante floresta do mundo: a amazônica.

Serão premiados os 10 agentes que mais venderem os hotéis Iberostar no México e República Dominicana (para a Famtour Caribe), com vendas realizadas de 01/02 a 31/03/24. Para a Famtour Nacional, serão contemplados os 10 agentes de viagens que mais venderem os hotéis Iberostar Bahia, Iberostar Selection Praia do Forte e Grand Amazon Expedition, no período de 01/02 a 30/06/24 Os prêmios são nominais e intransferíveis, caso o agente contemplado não possa viajar, a BWT irá selecionar outro agente.

Receba nossas newsletters