Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT lança pacotes para países já reabertos na ‘Super Semana Europa’

A BWT Operadora montou pacotes exclusivos para a “Super Semana Europa”, que promove os países já reabertos a brasileiros no continente. Dentre os países que estão no roteiro, destaque para Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, França e Suíça. Os agentes de viagem parceiros têm condições diferenciadas em negociação de pacotes com a operadora.

Quality Academy - Baudelaire Sur les traces de Baudelaire In de voetsporen van Baudelaire In the paths of Baudelaire Grand-Place - Grote Markt © visit.brussels - Jean-Paul Remy - 2018

A Bélgica é um dos destinos operados pela BWT

“A hora de aproveitar a reabertura e viver o sonho de conhecer tudo que o Velho Continente pode oferecer é agora, com o avanço da vacinação, mais segurança para o turista, fronteiras abertas e os pacotes de viagens mais completos”, afirma o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

As condições especiais da Super Semana BWT vão até o próximo sábado (18). Para ter acesso aos detalhes sobre os pacotes e garantir as melhores condições para aproveitar tudo que a Europa tem a oferecer, basta consultar o link https://ofertas.bwtoperadora.com.br/supersemanabwt-europa.

Receba nossas newsletters