Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BWT lança última Super Semana de 2022 com foco em hotéis de charme

Gabriel Cordeiro, da BWT (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Gabriel Cordeiro, da BWT (Foto: Ana Azevedo/M&E)

A BWT Operadora lançou a última Super Semana do ano de 2022. Desta vez, o foco das vendas são as pousadas e hotéis de charme. Os valores e pacotes especiais poderão ser trabalhados até dia 17 de dezembro. Os empreendimentos participantes são de diversas regiões do país e estão em 9 estados diferentes.

Dentre eles: Pedra da Laguna (Búzios – RJ), Chateau La Villette (Campos do Jordão – SP), Pousada Pedra Azul (Domingos Martins – ES), Pousada Caraguatá (Ilha do Mel – PR), Hotel Estalagem St. Hubertus (Gramado – RS), Hotel Cantos das Águas (Chapada Diamantina – BA), Pousada da Pitinga (Arraial D’Ajuda – BA), Pousada Mangabeira (Ilha de Boipeba – BA), Zanque by Toque Hotel (Salvador – BA), Pousada Zé Maria (Fernando de Noronha – PE), Teju Açu Ecopousada (Fernando de Noronha – PE), Toca da Coruja (Pipa – RN), Manary Praia Hotel (Natal – RN), Beija-Flor Exclusive Hotel (Tibau do Sul – RN), Zorah Beach Hotel (Trairi – CE) e Vila Kalango (Jericoacoara – CE).

“A última Super Semana de 2022 vem para fechar uma série de parceiros e destinos de destaque trabalhados pela BWT ao longo do ano. Nosso objetivo é apoiar e incentivar o agente na realização das melhores vendas, e com certeza alcançamos essa meta com sucesso”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. “Até dia 17, será possível ofertar destinos bem visados pelos turistas, com negociações e condições exclusivas BWT. Ótima oportunidade para fomentar as vendas de dezembro”, completa.

Receba nossas newsletters