A BWT lançou mais uma campanha de incentivo aos agentes de viagens, desta vez com foco em destinos internacionais, e vai levar 30 agentes para a Riviera Maya, no “1º International Sales Award BWT”. A premiação visa reconhecer os parceiros com melhores resultados de vendas internacionais entre o período de 01 de abril a 31 de outubro. Todos os destinos são válidos e a avaliação terá como parâmetro o faturamento.
O “1º International Sales Award BWT” é uma parceria da operadora com o Hard Rock Hotel Riviera Maya. Os vencedores serão anunciados em 31 de outubro e as viagens premiadas acontecem entre os dias 14 e 18 de novembro. Para participar, basta ser parceiro da operadora “A ideia é realmente retribuir o esforço dos profissionais que fazem a roda do turismo girar. Criar o prêmio é uma forma de oficializar e materializar tudo isso”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente da BWT.
Recorde de vendas
A melhora mundial no cenário da pandemia resulta num aumento já esperado de demanda de viagens para países diferentes. Entretanto, no primeiro trimestre de 2022 as vendas internacionais da BWT superaram o mesmo período de 2019.
“Há uma demanda reprimida sim, mas já vínhamos ampliando nosso marketshare neste segmento muito antes da pandemia. Atribuo isso à inteligência estratégica da equipe nas parcerias firmadas, na formatação de pacotes diferenciados e na constante busca por melhorias e negociações qualificadas” comenta Cordeiro.
Os destinos mais vendidos pela operadora nos últimos seis meses foram Cancún e República Dominicana, no Caribe; Bariloche e Buenos Aires, na Argentina; Flórida, nos Estados Unidos; Dubai, nos Emirados Árabes e Maldivas.