A BWT Operadora acaba de anunciar sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro, com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de Vendas no estado. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor em empresas nacionais e internacionais. Já a operadora agora conta com filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES), Manaus (AM) e Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz em fazer parte do time da BWT que é, sem dúvida, uma referência no mercado e uma das operadoras com maior potencial de crescimento no país. Nos últimos dez anos, estive focado na gestão de equipes de alta performance e o meu objetivo é trazer essa experiência para abrir caminhos de forma expressiva aqui no Rio” comenta Leandro.
“O Rio é um mercado fundamental porque além de ser um importante emissor, é também o principal símbolo do turismo do Brasil no exterior. O Incoming é um dos focos da BWT para 2023 e nesse sentido o fortalecimento na região é estratégico para os nossos negócios”, disse Gabriel Cordeiro, gerente da BWT.
Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e para 2023 a estimativa é de crescimento. “Nos meses de janeiro e fevereiro já temos um volume de vendas superior ao do ano passado. O objetivo é manter essa média e fazer deste o melhor ano da história da operadora” afirma Gabriel Cordeiro, gerente da BWT.
MAIS AÇÕES – A operadora prevê investimentos em eventos, campanhas de vendas, além de famtours. Para este ano já está confirmada a Convenção BWT 2023, com cerca de 250 agentes de viagens e que acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba, na Bahia. Para o segundo semestre a empresa terá a segunda edição do Integra BWT, em setembro, e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da Operadora, no final do ano, entre outras novidades.