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Agências e Operadoras

BWT Operadora anuncia reposicionamento da marca pela primeira vez na história

Gabriel Cordeiro e Adonai Filho da BWT Operadora BWT Operadora anuncia reposicionamento da marca pela primeira vez na história

Gabriel Cordeiro e Adonai Filho, da BWT Operadora (Ana Azevedo/M&E)

A BWT Operadora lançou seu plano de rebranding. Com o conceito “nós reservamos o melhor pra você”, a ação consolida um processo que começou em 2022, com uma pesquisa sobre percepção da marca com clientes e colaboradores, definindo o posicionamento desejado e plano de ações do rebranding. Agora, a empresa começa a apresentar ao mercado as mudanças na marca, culminando com a apresentação da campanha que mostrará a “cara” que a BWT vai ter daqui pra frente.

Com 11 anos de história como operadora, esta é a primeira reformulação de identidade da empresa. “Em 2022, percebemos que nossa marca não comunicava mais aquilo que somos e nem o que queríamos ser”, explica Camila Fumaco, gerente de Marketing. De acordo com ela, o time de marketing identificou que, ao longo dos anos, houve um distanciamento da comunicação com o perfil dos clientes e já não transmitia todo o valor agregado em seus serviços. A marca já não representava mais os diferenciais da BWT.

“Nossa comunicação, daqui para frente, vai estar alinhada aos nossos pilares que são o bom atendimento, credibilidade, diversidade, inovação e sustentabilidade”, explica Rodolfo Amaral, gerente de Comunicação e Conteúdo. De acordo com ele, o compromisso da BWT de oferecer suporte, capacitação e acolhimento durante toda a jornada do cliente também faz parte deste novo posicionamento.

A partir de agora, as ações terão o conceito “nós reservamos o melhor pra você”, voltadas ao melhor relacionamento com o agente de viagens. “Estamos sempre em busca de capacitar nossos parceiros e de proporcionar o melhor atendimento e suporte ao agente. Só este ano já promovemos mais de 20 encontros, tudo para honrar nosso compromisso de proporcionar as melhores experiências também aos passageiros”, descreve Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

Para ele, o rebranding, apesar de arriscado, é algo necessário para uma marca se adequar aos novos tempos e à evolução do setor. “Estamos mais alinhados com a evolução do mercado, mais diretos em nossa comunicação, prontos para continuar nossa jornada de trazer soluções para as agências de viagens. Temos certeza que o mercado vai entender nossas mensagens”, conclui.

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