Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT Operadora celebra 10 anos de operações em Santa Catarina

big a20387a7b929ff22869ae3e6e3ec2ff0 BWT Operadora celebra 10 anos de operações em Santa Catarina

A cidade de Joinville é onde fica a BWT Operadora, em Santa Catarina (Divulgação/Prefeitura Municipal de Joinville)

A BWT Operadora completa uma década de operações em Santa Catarina. Hoje, já consolidada na região, a empresa volta os olhos para outros mercados no estado, destacando seu compromisso em oferecer excelência no atendimento e produtos diferenciados para as agências de viagens catarinenses.

“Santa Catarina tem municípios entre os maiores PIBs do Brasil. É uma região estratégica, com um forte potencial econômico, que representa uma fatia importante do desempenho anual da BWT”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT. O executivo diz que há uma década, quando o escritório de Joinville abriu, eram apenas duas pessoas no atendimento, agora, o time conta com nove profissionais. Marcelo Carvalho é um deles. O atual gerente regional participou da expansão desde o início.

“Quando começamos, em 2014, praticamente ninguém nos conhecia na região. Fomos conquistando espaço aos poucos e aprendendo a superar os desafios que apareceram”, relembra Marcelo. Para ele, a maior conquista é ter parceiros que reconhecem os esforços da BWT Operadora para atender bem e melhor e oferecer produtos diferenciados.

Crescimento e expansão

Atualmente, a BWT Operadora tem uma carteira de cerca de 260 parceiros em Santa Catarina e o foco agora é a expansão para o sul do estado. O primeiro passo para isso já foi dado, com a contratação de um executivo exclusivo para a região de Florianópolis, em 2023. “Queremos que as agências de viagem catarinenses conheçam nosso know-how, nossas soluções, atendimento e produtos”, explica Cordeiro.

De acordo com o executivo, a meta é crescer cerca de 15% no estado este ano. “Para isso estamos investindo em contratações, treinamentos, tecnologia e ações que valorizem os nossos clientes e parceiros, que são as agências e os agentes de viagem”. Para Cordeiro, o mercado catarinense tem reconhecido os esforços da operadora em entregar sempre mais e melhor.

Receba nossas newsletters