Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT Operadora comemora 12 anos de história com 25 dias de incentivos exclusivos

Gabriel Cordeiro e Adonai Filho da BWT Operadora BWT Operadora comemora 12 anos de história com 25 dias de incentivos exclusivos

Gabriel Cordeiro e Adonai Filho, da BWT Operadora (Foto: Ana Azevedo/M&E)

A BWT Operadora completa 12 anos neste mês. E para comemorar, várias promoções, incentivos e condições exclusivas estão sendo disponibilizadas para as agências e agentes de viagem parceiros. É a Black Aniver Friday BWT, que este ano tem como meta superar em 30% as vendas da ação de 2022.

“É um mês muito especial no qual unimos a Black Friday com as comemorações de aniversário. Reunimos centenas de parceiros para oferecer upgrades e vantagens aos nossos clientes. Queremos crescer 30% em volume de vendas nesta edição”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

Já estão disponíveis promoções, vantagens e preços especiais para destinos nacionais e internacionais. Entre os destaques da ação promocional estão 30% de desconto em diárias no Enotel Porto de Galinhas, 50% no Pratagy Beach Resort, em Maceió, 30% no Circuito Sato Tours pela Europa, além de preços exclusivos para pacotes internacionais e cruzeiros.

De acordo com Cordeiro, são oportunidades exclusivas para alavancar as vendas, com produtos para 2023 e 2024. “Este é o segundo ano que realizamos a ação em dose dupla, no ano passado, quem aproveitou vendeu muito. A expectativa é superar o fluxo de vendas nesta edição”, comenta.

As ofertas e condições vão estar disponíveis para os agentes e agências até 30 de novembro. “Todos os dias, nosso banco de dados vai receber novidades que incluem vantagens exclusivas de parceiros, que este ano somam perto de 100 fornecedores”, completa Cordeiro.

Receba nossas newsletters