Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Locadoras

BWT Operadora expande a oferta de aluguel de carros em seu portfólio de produtos

Gabriel Cordeiro diretor geral BWT Operadora de Turismo scaled e1686934590810 BWT Operadora expande a oferta de aluguel de carros em seu portfólio de produtos

Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora (Arquivo/M&E)

A BWT Operadora passou a oferecer um maior portfólio de aluguel de carros para os agentes e agências de viagens parceiras. O serviço já faz parte do sistema da operadora e agora está conectado diretamente com o inventário de empresas como Movida, Foco, Avis e Budget.

“Uma demanda antiga, que passamos a oferecer mais efetivamente através da atualização do sistema e parceria com as principais empresas do ramo” afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. “Estamos em negociação com a Hertz, Dollar e Trift. A ideia é ter a maior gama de locadoras para dar diversidade de veículos e preços aos nossos clientes”, completa Cordeiro.

De acordo com ele, o objetivo é trazer facilidade, dinamismo e mais opções de customização para os parceiros. Através do portal de clientes da BWT, os agentes podem alugar carros no Brasil, América Latina, América do Norte e Europa. “Nosso papel é trazer experiências inesquecíveis ao turista e fornecer as ferramentas para facilitar as vendas de nossos clientes. Estar conectado com as melhores locadoras do mundo é mais um diferencial da BWT e demonstra que estamos atentos ao mercado”, finalizou.

Receba nossas newsletters