Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT Operadora prevê 30% de crescimento em 2023 e incremento na agenda de eventos

Gabriel Cordeiro, da BWT (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Gabriel Cordeiro, da BWT (Ana Azevedo/M&E)

OLINDA – A BWT Operadora já está trabalhando na agenda de eventos de 2023. Segundo Gabriel Cordeiro, gerente Geral da BWT, em entrevista ao M&E nesta Abav Expo 2022, o ano que vem contará com mais uma edição da Convenção BWT e do Integra BWT. O executivo anunciou ainda, ao M&E, que para o ano prevê crescimento de 30%.

“Em 2022 tínhamos uma meta agressiva que era de dobrar o faturamento de 2019 e estamos caminhando para isso. Já em 2023 nossa meta é crescer 30%. Para alcançar esse objetivo estamos mirando a expansão da distribuição dos nossos produtos, melhoria da qualidade do nosso portfólio e mais ações de incentivo e capacitações”, revela.

O anúncio foi feito durante a Abav Expo, que ocorre no Centro de Eventos de Pernambuco, em Olinda. O encontro profissional encerra nesta sexta-feira (23), em seu terceiro dia realização. Na feira, a BWT tem como objetivo fomentar parcerias com destinos e trabalhar no plano de comunicação, bem como na agenda de eventos.

“Estar na Abav Expo é muito importante, porque permite reencontrar os parceiros e falar com os principais destinos do Brasil. Estamos definindo as ações de marketing de 2023 e nos reunindo com os destinos para acertar os detalhes do integra 2023, declara.

Integra BWT em RN ou SC

Ainda em fase de estruturação, a BWT confirmou ao M&E que está cotando o Rio Grande do Norte e Santa Catarina para sediar o Integra BWT em 2023, ou ainda, o Mato Grosso do Sul, que na adição mais recente foi o estado anfitrião. “O Integra BWT de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi um sucesso. Sobre a próxima edição, ainda não tem nada definido, porque envolve muita logística e investimento e estamos buscando o melhor lugar para sediá-lo”, afirma.

A empresa promoverá ainda neste, ano três grandes ações internacionais, a começar pela famtrip para o Panamá em outubro, seguida pela visgem para a Jamaica, onde dez agentes de viagens vão conhecer os produtos da AMR Collection, e pelo evento Sales Award, que contemplará os maiores vendedores de produtos internacionais da BWT, cuja realização será no Hard Rock Riviera Maya, no México.

“2022 foi o ano que mais tivemos ações de incentivo e famtrips e tivemos feedbacks muito positivos, tanto verbalmente quanto em vendas. Isso é  ótimo, porque promove a experiência do agente de viagens com o local e o torna especialista no produto “, finaliza.

O M&E viaja com apoio da GTA, do FIT Transamerica Recife e da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters