Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT promove capacitação sobre destino na Suíça para agentes de SC

Capacitação de Jungfrau recebeu 30 agentes convidados de Santa Catarina em Balneário Camboriú (Foto: divulgação BWT Operadora)

Capacitação de Jungfrau recebeu 30 agentes convidados de Santa Catarina em Balneário Camboriú (Divulgação/BWT Operadora)

BWT Operadora reuniu, na última quinta-feira (21), em Balneário Camboriú (SC), 30 agentes de viagens regionais para imersão sobre Jungfrau, na Suíça. O destino é conhecido como o mais alto da Europa e destaca atividades de inverno. O conteúdo foi ministrado pela Jungfrau Railway, empresa empresa ferroviária de montanha no país.

“Nosso objetivo é mostrar aos agentes de viagem que Jungfrau é o que chamamos de ‘verdadeira Suíça’. O destino tem tudo que os brasileiros pensam quando se referem ao país: montanhas com neve, chalés com varandas cheias de flores, vaquinhas com sinos, chocolates, queijos, lagos lindíssimos”, comenta Fernando Aquino, representante na América Latina da Jungfrau Railway.

A Jungfrau Railway é responsável pelo passeio Jungfraujoch, que leva os visitantes de trem a mais de 3.400m de altitude, no topo da montanha Jungfrau e considerada Patrimônio Mundial da Unesco.

“Vale destacar que Jungfrau é um destino incrível o ano todo, pois ao mesmo tempo em que, no verão, é possível aproveitar o calor e a vegetação verde nos vilarejos e esquiar e curtir a neve nas montanhas, no inverno somos a 3ª maior área esquiável na Suíça”, completa Aquino.

Os produtos da BWT Operadora para o destino estão disponíveis no site. “Estamos com a Suíça toda na prateleira [de produtos]. Este evento de capacitação com a Jungfrau Railway só acrescenta conteúdo e qualificação aos agentes. Assim, podem aumentar ainda mais as vendas ao destino”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Receba nossas newsletters