Gabriel Cordeiro, da BWT (Foto: Ana Azevedo/M&E)
Gabriel Cordeiro, da BWT (Ana Azevedo/M&E)

A cidade de Foz do Iguaçu terá, entre os dias 17 a 22 de outubro, a Super Semana BWT, com até 30% de desconto em pacotes exclusivos para o destino, gratuidade para crianças e upgrade de categoria. A operadora também fara uma ação de capacitação em novembro.

A capacitação da BWT Operadora ocorrerá entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, respectivamente em Balneário Camboriú, Joinville e Curitiba. Para completar as ações de parceria, no final de novembro os agentes partem para um famtour iguaçuense.

“Foz é um destino incrível e há muitas novidades para serem apresentadas aos agentes. Após os treinamentos e ações de capacitação, vamos juntos visitar o destino no período do Festival das Cataratas, possibilitando ainda mais conhecimento e networking aos agentes presentes”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.