A BWT Operadora realizou, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o Road Show Foz do Iguaçu. Os encontros foram realizados em parceria com a Secretaria de Turismo do destino e contaram com a presença de 150 profissionais entre as cidades de Balneário Camboriú, Joinville e Curitiba. Foram três dias de rodadas de negócios estratégicas com diversos parceiros da operadora.
Os convidados para apoiar a ação e apresentar seus produtos foram Cassinotur, Mabu, Viale, Recanto/Vivaz, Wish, Soul (Continental/Manacá), Hotel Foz Plaza e a própria Setur Foz. “Para realização do Road Show, escolhemos praças importantes que têm movimentação para Foz. É um dos principais destinos brasileiros para a BWT, ocupando posição entre os mais vendidos”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.
Durante o Road Show, foram também compartilhadas novas informações sobre o lazer iguaçuense, que tem forte apelo nas vendas dos agentes. “Uma das principais novidades do evento foi a abertura de um hotel com a bandeira DoubleTree by Hilton, que acaba de estrear suas atividades em Foz”, completa Cordeiro.
A parceria com Foz do Iguaçu tem mais uma ação de destaque por vir. Os agentes participarão de famtour durante o Festival das Cataratas no final de novembro, conhecendo pessoalmente os principais atrativos turísticos da cidade.