Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

BWT realiza treinamento especial sobre Hard Rock Hotels em Curitiba

Adonai Filho, Diretor da BWT Operadora

Adonai Filho, diretor da BWT Operadora (Divulgação/BWT)

A BWT Operadora realizou treinamento presencial exclusivo sobre a Hard Rock Hotels nessa terça-feira (4), no Paraná, para cerca de 30 profissionais do turismo da região, na estação rodoferroviária de Curitiba. Dentre os destaques da programação, Glaucia Barbosa, executiva de Vendas da RCD Hotels, apresentou os diferenciais de duas marcas do grupo RCD.

“Nesse encontro, falamos sobre duas marcas de destaque da RCD: os Hotéis Hard Rock All Inclusive, que são cinco estrelas, com temática de entretenimento e ideais para viagens em família e amigos, lua de mel, casamentos… Todos os gostos; também falamos sobre o UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, exclusivo para adultos e de luxo. Inspirado na cultura mexicana, o UNICO proporciona uma experiência de hotelaria de excelência e diferenciada”, comenta Glaucia, que esteve à frente da ação

unnamed

Glaucia Barbosa, executiva de Vendas da RCD Hotels, apresentou os diferenciais de duas marcas do grupo RCD (Divulgação)

.Para Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora, ambas as marcas são produtos muito interessantes e bem vendidos no Caribe. “Estamos com ofertas vigentes em diversas datas para 2023 nos hotéis do grupo RCD. Quem sair antes e garantir os pacotes terá acesso aos descontos mais agressivos”, comenta Gabriel. “A política de Early Booking da rede, por exemplo, tem descontos que chegam a 50%, nos hotéis all inclusive, geralmente preferência dos brasileiros. São ótimos produtos para venda”, completa.

Receba nossas newsletters