Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT celebra o melhor primeiro trimestre de sua história em 2022

DSC_7681

Adonai Arruda e Gabriel Cordeiro, da BWT

SÃO PAULO – A BWT Operadora teve o melhor desempenho da história nos primeiros três meses deste ano. O crescimento, em relação a 2019, já passou de 100%. A expectativa é que os próximos meses acompanhem esta alta. De acordo com Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT, que participa da WTM-LA, este resultado positivo é fruto do trabalho feito pela empresa, principalmente nos últimos dois anos.

“Foi um período de muito trabalho. Buscamos estar sempre próximos dos agentes e fizemos de tudo para atender todas as demandas e remarcações durante a pandemia. Trabalhamos muito mas agora estamos colhendo os frutos destes dois anos de transparência, atendimento, investimentos em tecnologia e novos mercados e isso culmina no que estamos vivendo”, explicou Cordeiro.

Segundo ele, as vendas internacionais seguem subindo e o nacional está consolidado. “Acreditamos que nos próximos três meses o internacional cresça ainda mais. Por isso estamos atualizando nossos produtos de neve, principalmente Chile e Argentina, que estão muito movimentados, assim como os tradicionais destinos caribenhos, Cancun e Punta Cana que seguem forte e o EUA que tem retomado o volume”, completou.

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT falou sobre os resultados positivos e a importância do relacionamento com os agentes.

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT, falou sobre os resultados positivos e a importância do relacionamento com os agentes

Para Cordeiro, a participação na WTM-LA 2022 é fundamental para estreitar ainda mais a relação com os agentes e explorar o potencial de vendas. Segundo ele, a empresa acredita no sucesso das vendas através da capacitação dos agentes. “As capacitações são muito importantes para os agentes, assim como conhecer o destino, por isso investimos em treinamentos e em famtours. Nós apostamos nesta parceria com os agentes”.

A BWT já tem confirmado 35 famtours durante este ano para diversos destinos nacionais e internacionais. E serão mais de 400 agentes capacitados em 2022.

PREMIAÇÃO TOP AGENTES – A BWT ainda compartilhou uma novidade exclusiva durante a feira. Em novembro, a operadora irá premiar os 30 melhores clientes que mais venderem mercado internacional no ano. A empresa levará os no Hard Rock da Riviera Maya.

Receba nossas newsletters