Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

BWT vai presentear os primeiros agentes que completarem qualificação sobre Orlando

Gabriel Cordeirosocio da BWT Operadora BWT vai presentear os primeiros agentes que completarem qualificação sobre Orlando

Gabriel Cordeiro, sócio da BWT Operadora (Divulgação)

A BWT Operadora acaba de lançar uma ação de incentivo para quem fizer o Orlando Travel Academy: os primeiros a completarem os módulos, ganham um presente. “É uma maneira de motivar os profissionais de turismo a aprenderem mais sobre um dos principais destinos dos viajantes brasileiros” afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT, que explica que a plataforma do Orlando Travel Academy é bastante intuitiva e o curso é dinâmico, possível de concluir no mesmo dia.

O último levantamento da Associação oficial de turismo para o destino mais visitado da América, revelou que o Brasil é o terceiro país que mais envia turistas a Orlando. Em 2022, foram mais de meio milhão de cidadãos brasileiros circulando pelo destino. “Isso é apenas uma amostra do potencial turístico da região. Com o aquecimento do setor, os números de 2023 devem surpreender e animar ainda mais o mercado”, projeta Cordeiro.

Receba nossas newsletters