Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Campanha de incentivo de AMR Collection e Copa Airlines termina no dia 30

unnamed (1)

Apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro de 2021

A campanha de incentivo da AMR Collection e Copa Airlines termina na próxima terça-feira (30). A ação premiará os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos de ambas as empresas. O destaque é que cada room night vendida por resort representa um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizam um ponto extra.

Para participar, o agente de viagens deve cadastrar sua venda no formulário disponível no portal AMR Collection, onde preencherá informações como número de noites vendidas, código de reserva AMR Collection e código de reserva Copa Airlines. Esse é um fator crucial, pois os pontos serão contabilizados de acordo com o número de noites de cada reserva.

Além disso, apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro de 2021, sendo válidas exclusivamente as realizadas por meio de Omnibees ou off-line. Os destinos considerados são aqueles operados pelas duas companhias, ou seja, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.

Prêmios:

  • 1° lugar: 2 bilhetes Copa para um destino AMR Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados
  • 2° lugar: 1.000 dólares convertidos em reais
  • 3° lugar: 500 dólares convertidos em reais
Receba nossas newsletters