Câmbio:

Idiomas:

Cap Amazon e M&E fazem pesquisa com agentes sobre pandemia; participe

Foto de Anderson Masetto

Anderson Masetto

Publicado - 28/04/2020 - 12:37

Pesquisa pretende identificar sentimento e opinião dos agentes sobre a retomada
Pesquisa pretende identificar sentimento e opinião dos agentes sobre a retomada

Enquanto o turismo está quase totalmente parado, e seus profissionais confinados em casa, em teletrabalho, férias obrigatórias ou até sem remuneração, em função do avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19), nós do MERCADO & EVENTOS e da Cap Amazon temos também a confiança na resiliência do setor e a fé na retomada da nossa maravilhosa atividade de vendedores e organizadores de sonhos.

Com a expectativa do fim do confinamento e as perspectivas de volta progressiva das companhias internacionais em maio, podemos pensar concretamente em um calendário para essa retomada. Se muitos especialistas já deram suas visões de como será a volta a normal, acreditamos que os próprios agentes de viagens são, com certeza, os mais competentes para ajudar a definir esta retomada e imaginar o impacto, duradouro ou não, que a crise terá sobre o comportamento dos viajantes e na profissão.

Para isso, demos início nesta segunda-feira (27) a uma sondagem para ouvir as opiniões e sentimentos de um dos principais atores da indústria de viagens e turismo, o agente de viagens. Os resultados serão divulgados com todos os dados – inclusive o tamanho e perfil da amostra.

O questionário é exclusivo para agências de viagens e pode ser respondido clicando aqui:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjUWRYzRzUeaNHcvlAQU8ziTJie8ie8y1OznmMgvLQPO2RPg/viewform