Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Caribe Mexicano lança plataforma online de capacitação para agentes

caribe mexicano

A plataforma de treinamento oferece cursos interativos com informações importantes sobre os destinos turísticos do Caribe mexicano

O Caribe Mexicano lançou uma plataforma online de capacitação para os agentes de viagens intitulada de “Programa de E-Learning do Caribe Mexicano”. A plataforma de treinamento online é gratuita para todos os profissionais que buscam se tornar verdadeiros especialistas no Caribe Mexicano.

“Convidamos você a descobrir porque o Caribe mexicano é um dos destinos turísticos mais populares do mundo; Mergulhe nessa aventura para explorar as experiências que podem realizadas neste destino de praias de areias brancas e águas azul-turquesa, selvas tropicais, cenotes, ilhas,lagoas, além de tudo isso sítios arqueológicos e a cultura maia”, informou o Quintana Roo Tourism Board, em nota.

A plataforma oferece cursos interativos com informações importantes sobre os destinos turísticos do Caribe Mexicano, como atrações, praias, parques naturais e hospedagem: na Parte 1 do curso é possível descobrir as atrações de Cancún, Riviera Maya, Isla Mujeres, Holbox e Puerto Morelos; enquanto na Parte 2, os agentes embarcam numa jornada online por Cozumel, Maya Ka’an e Grand Costa Maya.

“Além de ampliar os conhecimentos sobre esse renomado destino, estamos preparando algumas surpresas para quem conseguir concluir o curso e se certificar. Então, não espere mais, aprenda tudo sobre o Caribe Mexicano”, revelou o Escritório de Turismo de Quintana Roo, no México.

Receba nossas newsletters